sexta-feira, 3 de abril de 2020

Como escolher o modelo de brinquedo ideal para sua área de lazer.

Escorregadores

Muitas atividades podem ser feitas ao ar livre, mas o preferido das crianças(e até nós adultos) é o escorregador. Aquela sensação maravilhosa de frio na barriga, o que torna o brinquedo mais especial e divertido!  Sem contar que ela ajuda a criança, que está em fase de aprendizado, a entender como funciona a gravidade.Pode paracer uma escolha fácil na hora de adquirir o brinquedo, porém selecionar o melhor produto faz toda a diferença.

Quais são as diferenças entre os escorregadores?


Existem algumas características que diferem os modelos de escorregadores. As principais são as seguintes:

- Tamanho
- Material
- Cor
- Configuração

Antes de mais nada, é importante identificar a faixa etária das crianças que freqüentarão a área, de modo que o tamanho correto evitará acidentes.

Observar se o produto possui cantos vivos, partes pequenas que possam causar lesões, já que na hora de brincar, as crianças não terão consciência dos seus movimentos e atitudes.
Deve-se levar em conta o tamanho da área que o produto será instalado. Com maior espaço, maior pode ser o brinquedo.
O escorregador é composto basicamente por uma rampa e uma escada, porém existem no mercado modelos que podem ter brinquedos embaixo ou serem agregados aos briqnuedos maiores.

Essas são apenas algumas das possibilidades, que mostram como um escorregador pode variar muito do outro em relação ao formato e à disposição.

Se surgir dúvidas na hora de adquirir o produto, um consultor especializado da Animamix Brinquedos o ajudará nessa escolha.

Bom divertimento!

MODELOS













Nenhum comentário:

Postar um comentário